Vasco da Gama × na web de torcedores da Vasco da Gama.
Vasco da Gama
A rede social de torcedores do
Vasco da Gama

Breno é apresentado oficialmente pelo Vasco: "Estou muito feliz"

valsco Por valsco

em 18-05-2017 às 23:47

Breno é apresentado oficialmente pelo Vasco
Breno é apresentado oficialmente pelo Vasco
 
image
Breno é apresentado pelo vice-presidentede futebol, Eurico Brandão Miranda - Foto: Paulo Fernandes/Vasco

Mais um reforço para a defesa cruzmaltina chegou ao Complexo Esportivo de São Januário. O zagueiro Breno, ex-São Paulo, foi apresentado na sala de imprensa da Colina Histórica na tarde desta quinta-feira (18/05) pelo vice-presidente de futebol, Eurico Brandão Miranda. Em conversa com os jornalistas, o zagueiro falou sobre o trabalho para conquistar a vaga de titular na equipe de Milton Mendes e disse estar preparado para recuperar o seu melhor momento da carreira, quando se destacou no São Paulo, foi atuar no Bayern de Munique (Alemanha), e fez parte da Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. 
 
- Vou trabalhar no dia a dia para conseguir minha posição de titular. Vai jogar quem o professor escolher e vou brigar para estar entre esses dois ou três. Não tenho dúvida que voltarei a ser o Breno que saiu do São Paulo para o Bayern de Munique. Como eu falei, a expectativa é começar a jogar, pegar aquela confiança que eu tinha antes. Confiança para um jogador é tudo. Acabei não sendo tão aproveitado como queria no São Paulo, não fui uma peça tão importante, então achei que era hora de mudar de direção e o Vasco abriu essa porta. Fui muito bem recebido por todos, estou muito feliz - disse Breno.

image
Breno conversa com a imprensa - Foto: Paulo Fernandes/Vasco
 
O novo defensor vascaíno já está treinando com o elenco e demonstra muita vontade de poder ajudar o Almirante na disputa do Campeonato Brasileiro. Com a apresentação de Paulão na última quarta-feira (17), Breno é o segundo reforço para o setor defensivo apresentado nesta semana. Em busca do ritmo de jogo ideal, o atleta falou sobre a preparação para entrar em campo e também destacou a chegada do companheiro de posição.
 
- Para mim é um grande desafio, vim para ajudar o Vasco, para somar, assim como o Paulão que também chegou agora. Eu estou com muita vontade de atuar. Só jogando vou ganhar ritmo. Tenho 27 anos, sei lidar com essa questão. Dá para saber controlar quando está cansado. A última vez que joguei 90 minutos foi há dois meses, mas ritmo de jogo só pega jogando. Se precisar de mim no domingo, estarei à disposição. Quero muito ajudar o Vasco - ressaltou o zagueiro.
 
Após a apresentação de Breno, o vice-presidente de futebol, Eurico Brandão Miranda, falou sobre alguns outros assuntos.

JOGOS EM SÃO JANUÁRIO

"A princípio vamos jogar todos os jogos em São Januário"

VENDA DE INGRESSOS PARA O JOGO CONTRA O BAHIA
 
"Percentualmente, parece que a venda foi boa em relação a outros jogos. Mas só dá para ter uma noção mais perto do jogo. Percentualmente parece que vai ser bom"

LUCAS ROCHA

"Lucas Rocha está próximo, fazendo todo o processo de avaliação que leva dois ou três dias, acho que hoje conclui tudo"
Fonte: Vasco.com
Sua comunidade,
no seu celular
1 VOTOS

Obrigado/a por colaborar conosco. Comprovaremos a notícia denunciada e atuaremos em conseqüência.

Novos comentários

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em paixaovascao.com.br: