Vasco da Gama × na web de torcedores da Vasco da Gama.
Vasco da Gama
A rede social de torcedores do
Vasco da Gama

Corinthians diz que só procurará Anderson Martins se negociação com o Vasco cessar

valsco Por valsco

em 19-05-2017 às 19:44

Anderson Martins fez 21jogos pelo Corinthians 2014
Anderson Martins fez 21jogos pelo Corinthians 2014

A busca por um zagueiro para completar o elenco fez a diretoria do Corinthians se fechar em um nome: Anderson Martins, que passou pelo Timão em 2014 e está em processo de rescisão contratual com o El Jaish, do Catar. 

A informação do interesse foi revelada pelo jornal Lance! e confirmada pelo GloboEsporte.com. O Corinthians apenas monitora a situação do jogador, já que o Vasco mantém negociação anterior e ainda nutre esperanças em contar com ele no Campeonato Brasileiro. No Timão, o nome tem a aprovação do técnico Fábio Carille. 

Anderson Martins chamou a atenção porque pode vir sem custos de transferência. O El Jaish deve se fundir ao Umm Salal, clube ao qual ele está emprestado. Com o excesso de jogadores no novo elenco, a tendência é de que o zagueiro rescinda sem problemas. 

O Corinthians, então, só deve procurar o agente do zagueiro se as negociações com o Vasco se esgotarem. O clube diz não querer atravessar as conversas em andamento. Em 2014, Anderson fez 21 jogos e um gol pelo Timão, mas não chegou a um acordo para permanecer em 2015. 

Desde a suspeita de lesão de Pablo, no fim da semana passada, empresários procuraram o Corinthians para oferecer zagueiros. Mais de dez nomes foram recusados – o principal deles é o chileno Enzo Roco, do Cruz Azul, do México, que chegou a ser observado por pessoas de comissão técnica. Sem agradar, porém, não houve contato. 

Pablo, por sua vez, recupera-se de dores na coxa direita e deve voltar ao time na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, dia 28 de maio, em Goiânia. 

Fonte: Netvasco
Sua comunidade,
no seu celular
1 VOTOS

Obrigado/a por colaborar conosco. Comprovaremos a notícia denunciada e atuaremos em conseqüência.

Novos comentários

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em paixaovascao.com.br: