Vasco da Gama × na web de torcedores da Vasco da Gama.
Vasco da Gama
A rede social de torcedores do
Vasco da Gama

1

Quer criar um artigo? Tente procurar no Buscador o artigo que deseja criar para comprovar que ainda não existe. Em caso de não existir, você poderá criá-lo

Denúncia

Por favor, insira o motivo de denúncia do artigo

Por favor, copie e cole os parágrafos denunciados para ajudar a localização do artigo denunciado. Obrigad@.

Nada de peninha! Em 9 de fevereiro de 2005, o Vasco sapecou 4 x 1 no Friburguense, em uma quarta-feira, pela quinta rodada da Taça Guanabara. Naquela noite de terror (para o time visitante), Romário foi a maior aleivosia. Espantou o goleiro, em dois lances seguidos: aos 28 e aos 29 minutos do segundo tempo. Antes, aos seis, Diego já havia começado a assombração – Marco Brito encerrou a bagunça.

Daquele furdunço nas redes do Friburguense, só o “Almirante” não gostou. Esquisito! Porque pintou uma carteirada assombrosa nas catracas de entrada do estádio de São Januário. De 15.537 presentes, só 537 foram ao fundo do bolso – pagaram R$ 110.295,00.
Fábio Dorneles Calábria foi o juiz, Joel Santana o técnico vascaíno e o time formou com: Everton; Thiago Maciel (Claudemir), Fabiano, Marcos e Diego; Ygor, Coutinho, Robson Luis e Allan Delon (Marco Brito); Alex Dias e Romário.
RAPSÓDIA RAPOSONA - A data 9 de fevereiro registra uma outra vitória interessante na Colina: 3 x 2 sobre o Cruzeiro. Porquê interessante? O Vasco estava sem sete titulares e a ‘Raposa’ foi reforçada por Gérson, do Botafogo.
Naquele amistoso, apitado pelo mineiro Willer Costa, João Pinto, Alfredo e Orlando balançaram as redes cruzeirenses. A formação cruzmaltina teve: Barbosa, Rubens e Sampaio; Alfredo, Dino (Newton) e Ely; Djalma, Elgen, Isaías, João Pinto (Friaça) e Santo Cristo.
DRAGADA - O 9 de fevereiro é marco, ainda, do amistoso em que o Vasco venceu o Atlético Goianiense, por 1 x 0, em 1980, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Era um sábado e o gol cruzmaltino foi marcado por Orlando.

1_

Página criada por zenardo

É provável que esse artigo contenha material da Wikipedia esse material se utiliza de acordo com os termos da licença livre de documentação GNU