Vasco da Gama × na web de torcedores da Vasco da Gama.
Vasco da Gama
A rede social de torcedores do
Vasco da Gama

Luis Fabiano fica fora de viagem e volta é aguardada para o clássico

hvasco Por hvasco

em 10-10-2017 às 19:11

Luis Fabiano foi descartado do jogo desta quarta
Luis Fabiano foi descartado do jogo desta quarta

Apesar da expectativa criada nos últimos dias nos corredores de São Januário, não será nesta quarta-feira, diante do Avaí, em Santa Catarina, que Luis Fabiano voltará a ser relacionado pelo Vasco. O técnico Zé Ricardo, em entrevista coletiva após o treinamento na tarde desta terça-feira, confirmou a informação e citou que Fabuloso pode vir a ser relacionado para o clássico de sábado, contra o Botafogo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

- Luis Fabiano voltou a treinar no campo, mas ainda não está totalmente inserido no grupo. Já faz trabalho com parte do grupo, está evoluindo. Não será relacionado para o jogo diante do Avaí. Nesta quarta-feira ele vai fazer trabalho importante, com jogadores que ficarão no Rio de Janeiro e com juniores. Vamos ver qual vai ser a evolução dele. A expectativa é de contar com ele no sábado (diante do Botafogo) - afirmou o comandante cruz-maltino.

Luis Fabiano não joga desde agosto. O atacante precisou passar por uma cirurgia no joelho direito e foi entregue ao campo somente na semana passada, depois de reavaliação do departamento médico do Vasco, que o liberou. Chegou a fazer trabalhos intensivos no sábado, quando o elenco folgou, em três períodos no domingo, mas não foi o suficiente para este retorno mais rápido. 

O retorno de Luis Fabiano é bastante aguardado pelos torcedores do Vasco por conta de uma estatística ofensiva que está desanimando com o passar dos jogos no Brasileiro. O Cruz-Maltino está conseguindo criar, finalizar, mas não vem acertando o gol. A média nesta competição da equipe comandada por Zé Ricardo é de acertar o gol uma vez em cada 12,5 finalizações, ponto que com Fabuloso retorno, espera-se que reduza.

-Fotos do Vasco

-Vídeos do Vasco  

-Jogue o quiz sobre o Vasco

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Fonte: David Nascimento 10/10/2017
Sua comunidade,
no seu celular
1 VOTOS

Obrigado/a por colaborar conosco. Comprovaremos a notícia denunciada e atuaremos em conseqüência.

Novos comentários

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em paixaovascao.com.br: