Vasco da Gama × na web de torcedores da Vasco da Gama.
Vasco da Gama
A rede social de torcedores do
Vasco da Gama

Vasco não pode permitir que se acenda o sinal vermelho na Colina

hvasco Por hvasco

em 10-10-2017 às 18:59

Tendo pela frente Avaí e Botafogo, Vasco precisa s
Tendo pela frente Avaí e Botafogo, Vasco precisa s

Os empates do Vasco contra Sport e Chape, pelo que aconteceu em cada partida, já seria o bastante para preocupar qualquer torcedor. Mas é com uma rápida olhada na da tabela do Brasileirão que a preocupação de verdade surge: ela nos mostra o quanto foi péssimo termos desperdiçado quatro pontos nas últimas duas rodadas.

 

Estamos no meio da tabela, mas tendo uma partida fora contra o Avaí – com uma das melhores campanhas do returno – e um clássico nas próximas rodadas, as possibilidades de uma queda brusca e perigosíssima são enormes. Para deixar clara a gravidade da situação, uma derrota na próxima quarta pode nos fazer despencar SEIS posições de uma vez só. E só não são sete porque Vitória e Sport se enfrentam. E com três pontos, o próprio Avaí só não nos ultrapassa porque ficaremos com uma vitória a mais.

 

E não podemos esquecer que sábado que vem teremos um clássico contra o melhor carioca na competição. Uma partida contra o Botafogo seria complicada independente do momento que vivêssemos no Brasileiro. Se as coisas derem errado em Santa Catarina, a pressão sobre o Vasco certamente será um reforço para o alvinegro.

 

Diante de tudo isso, Zé Ricardo tem até quarta-feira para dar um jeito do Vasco vencer o Avaí na Ressacada. E é preciso ter em mente que o fato dos nossos anfitriões estarem no Z4 não é garantia de uma partida simples, pelo contrário: estar com a corda no pescoço tem sido uma motivação extra para o time catarinense, que tem se superado no segundo turno para evitar a degola. E o fato deles terem perdido a última partida em casa (e para o Atl-GO, o lanterna da competição) será mais uma razão para eles quererem apagar a má impressão diante da sua torcida.

 

Os dois próximos jogos do Vasco são tão importantes quanto perigosos. Se formos bem, a moral se eleva a tranquilidade retorna à Colina. Já se uma sequência de duas derrotas acontecer nesse momento, será inevitável o acionamento do sinal vermelho em São Januário.

-Fotos do Vasco

-Vídeos do Vasco  

-Jogue o quiz sobre o Vasco

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Fonte: Por JC Barbosa, do Colina Express 8 de outubro de 2017
Sua comunidade,
no seu celular
1 VOTOS

Obrigado/a por colaborar conosco. Comprovaremos a notícia denunciada e atuaremos em conseqüência.

Novos comentários

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em paixaovascao.com.br: