Vasco da Gama × na web de torcedores da Vasco da Gama.
Vasco da Gama
A rede social de torcedores do
Vasco da Gama

Zé Ricardo muda defesa pela primeira vez e coloca evolução à prova contra o Avaí

hvasco Por hvasco

em 10-10-2017 às 18:54

Zé Ricardo dá orientações em treino do Vasco
Zé Ricardo dá orientações em treino do Vasco

Por causa da suspensão do zagueiro Breno, que será substituído por Paulão, o técnico Zé Ricardo terá que alterar pela primeira vez sua linha de defesa desde que estreou pelo Vasco, há quatro rodadas. A formação deixou o time, que levou três gols nestas quatro partidas, mais competitivo. Contra o Avaí, nesta quarta-feira, às 21h45, na Ressacada, a evolução da zaga será colocada à prova.

Zé Ricardo ainda fará outra mudança no sistema defensivo. Andrey ganha uma chance ao lado de Wellington e Jean vai para o banco, algo inédito desde que chegou ao Vasco. O treinador quer melhorar a qualidade técnica na saída de bola.

O lateral-esquerdo Ramon não acredita que a ausência de Breno será suficiente para criar instabilidade na defesa cruz-maltina no duelo com o Avaí.

- Entre o Breno e o Paulão não muda muito, são experientes. Vínhamos em uma sequência com a mesma linha, o que facilita. Mas não muda muito, vamos ajustar na conversa, no gesto. Não teremos diferença técnica - disse.

Sobre a entrada de Andrey, Ramon elogiou o volante e disse que, caso a escalação dele seja confirmada, será pelo que tem feito nos treinos e jogos.

- O Zé faz muitas mudanças durante a semana. Andrey é um jovem de talento, e se jogar será por merecimento pela evolução que está tendo.

O Vasco ainda realiza mais um treino na manhã de terça-feira antes da viagem para Florianópolis. A equipe está em décimo lugar no Campeonato Brasileiro com 33 pontos.

-Fotos do Vasco

-Vídeos do Vasco  

-Jogue o quiz sobre o Vasco

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Fonte: Por Fred Huber, Rio de Janeiro 10/10/2017 05h30
Sua comunidade,
no seu celular
1 VOTOS

Obrigado/a por colaborar conosco. Comprovaremos a notícia denunciada e atuaremos em conseqüência.

Novos comentários

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em paixaovascao.com.br: